Na tarde desta terça-feira, 14 de Janeiro, o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) e o deputado federal DR. Mauro Nazif ambos do mesmo partido realizaram uma visita ao município de Chupinguaia na região do Cone Sul de Rondônia para tratar sobre demandas que foram discutidas no Auditório da Câmara Municipal, visando benefícios a região.

Os parlamentares estiveram reunidos com autoridades locais, dentre eles: o vice prefeito Daniel Paraíso, os vereadores Denilson da Cidade Alta, Eder da Van, Toninho Bertozzi, Valmir Passito, Valdecir e Zezinho, além de secretários, do senhor João Divino liderança regional e da população, onde ouviram as demandas do município e puderam explanar suas respectivas ações de trabalho no parlamento estadual e na Câmara Federal.

A reunião ocorreu de forma proveitosa e trouxe assuntos como: a proposta de indenização aos seringueiros chupinguaienses, além de ações voltadas a manutenção das estradas vicinais com o objetivo de melhorias do escoamento da produção, elevando a agricultura e pecuária regional.

Assessoria – Gabinete deputado Chiquinho da Emater

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui