Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

Uma família foi vítima de um assalto a residência na noite da última quinta-feira (3) em São Felipe d’Oeste (RO) e teve uma caminhonete roubada, além de dinheiro e alguns objetos. Uma das vítimas contou à polícia que cinco pessoas foram rendidas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem disse que voltava da igreja com o filho e a nora quando chegou na casa e foi surpreendido por assaltantes armados, que já haviam rendido outras duas pessoas dentro da casa.

Sob ameaça, os suspeitos pediram dinheiro e pertences das vítimas, e fugiram do local do crime na caminhonete da família, levando com eles quatro vítimas. Na casa foi deixado apenas um homem trancado dentro de um quarto. Quando o homem conseguiu sair do local, se dirigiu ao quartel da polícia para pedir ajuda.

Viaturas das cidades de Primavera de Rondônia, Pimenta Bueno, Parecis, Nova Estrela e Novo Paraíso foram acionadas para ajudar nas buscas. Uma das equipes conseguiu localizar a caminhonete roubada próximo ao distrito de Novo Paraíso.

Durante perseguição por estradas rurais, duas motocicletas que estavam na carroceria do carro caíram. Os suspeitos desceram do veículo, atiraram contra os policiais e conseguiram fugir por um matagal.

As vítimas que haviam sido sequestradas foram localizadas em uma linha do setor rural, onde haviam sido deixadas pelos assaltantes. A caminhonete e as motos foram levadas para a delegacia de Pimenta Bueno. A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar os suspeitos.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui