A Polícia Militar de Espigão do Oeste recebeu denúncia informando e dando detalhes sobre o paradeiro de um foragido da justiça, que cumpria pena no presídio Agenor de Carvalho, em Ji-Paraná, região central de Rondônia. De posse das informações, policiais foram deslocados ao local, na Rua Travessa Campo Verde, no bairro Liberdade, em Espigão do Oeste.

No local, os policiais realizaram o cerco da residência e entraram pela frente, momento em que o foragido tentou fugir pelos fundos. O elemento correu por cima do telhado da casa do vizinho, na tentativa de sair pela rua por de trás da casa. Uma segunda equipe de policiais estavam nessa rua, aguardando uma possível fuga do criminoso, vindo a ser capturado.

Quando já estava preso, o indivíduo disse aos militares que havia uma “peça” de droga dentro da geladeira da residência. Uma busca foi realizada na casa, sendo encontrados 720 gramas de maconha na geladeira, uma balança de precisão e ainda R$483,00 em espécie. Elementos que configuram na prática de tráfico.

A Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão em desfavor do foragido Amilton Leite de Almeida, expedida em Ji-Paraná. Amilton cumpria pena no semiaberto pelo crime de roubo, quando fugiu e passou a ser procurado. A prisão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (26).

Fonte É fotos: Edson S. Ullig – Sabino Sonorização

 

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui