O Laboratório de Análises Clínicas Bioética iniciou suas atividades no ano de 2016 com a iniciativa da Dra. Janaina Moreira Klingelfus, Farmacêutica e Bioquímica, na cidade de Pimenta Bueno, onde a população nos acolheu de forma positiva.
 
Oferecendo serviços de análises clínicas com qualidade, eficiência e rapidez, visando um diagnóstico para a recuperação e manutenção da saúde. Garantindo confiabilidade, credibilidade e excelência no atendimento. Objetivando assim atender as necessidades dos clientes e ainda evoluir constantemente de acordo com os avanços tecnológicos e científicos garantindo serviços cada vez mais precisos e com seriedade, competência, qualidade e ética, levando em consideração a individualidade no atendimento e a humanização ao próximo.
 
O Laboratório Bioética, além dos serviços profissionais oferecidos, vem contribuindo consideravelmente e demonstrando sua responsabilidade social junto à população pimentense, com incentivos a educação infantil e juvenil, esportes e benefícios gratuito à comunidade local.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui