A Seção de Inteligência da Polícia Militar de Espigão do Oeste efetuou prisão de três pessoas envolvidas na prática de crimes como furtos, receptação, tráfico e contrabando. A prisão ocorreu após denúncia anônima informando que um homem estaria no Distrito do Boa Vista do Pacarana com uma motocicleta e alguns produtos furtados.

Uma equipe de policiais se deslocaram até a região na noite de ontem (17), para averiguarem a denúncia. Quando chegaram no distrito, avistaram o denunciado conversando com uma mulher e saindo com uma motocicleta em seguida. O acusado passou a ser monitorado e quando entrou no estacionamento de um hotel foi abordado.

Com o homem foi encontrado o documento da motocicleta furtada, além de vários objetos, quantia em dinheiro, três pedras de crack e celulares, além da motocicleta furtada.

Após ser indagado, o acusado afirmou ter adquirido a droga com a mulher na qual ele havia sido visto conversando antes. Disse ter realizado a troca de alguns produtos furtados pela droga.

De posse dessas informações, os policiais foram até o local de onde avistaram o acusado conversando com mulher e encontraram um casal, que afirmaram ter vendido uma pedra de crack pela quantia de R$ 50,00 a ele. A mulher disse que a droga vendida seria de seu sobrinho e acabou entregando vários objetos deixados no bar , que funciona no local, a troco de drogas.

Em revista no local, foram encontradas com a mulher  uma porção de crack, uma balança de precisão com resquícios de drogas e 187 maços de cigarros paraguaios da marca Eight e a quantia de R$ 2.707,00 em espécie.

A mulher entregou ainda, uma porção de droga a seu companheiro, na tentativa de se desfazer do entorpecente, que acabou sendo encontrada pelos policiais no banheiro.

O homem com quem foi encontrada a motocicleta furtada confessou ter realizado o furto da mesma na cidade de Cacoal. A partir de então, a mulher passou a dizer que seu sobrinho era quem realizava a venda de drogas, sendo encontrado com ele um celular e uma porção de crack.

Os envolvidos foram conduzidos até a UNISP de Espigão do Oeste, onde a mulher e seu amásio e sobrinho permaneceram presos. O homem que estava em posse da motocicleta furtada foi liberado por não estar mais em flagrante de delito.

Trimestrão da Sortes