A Prefeitura de Pimenta Bueno recebeu da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal de Rondônia (PRF/RO), a doação de uma viatura que será utilizada pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN).

Ações educacionais e preventivas de acidentes, bem como a fiscalização no trânsito da área urbana, são alguns dos trabalhos a serem realizados com a viatura.

De acordo com o Coordenador de trânsito, Nilzomberto Leite, o primeiro passo da COMTRAN foi dar andamento no processo de municipalização, uma demanda não conquistada desde o ano de 2010 e no mandato do Prefeito Delegado Araújo, em nove meses, conseguiram integrar o município no Sistema Nacional de Trânsito.

“A municipalização traz de bom para o município a autonomia quanto à fiscalização do transito, aquisição e aplicação de recurso”, disse.

“Agradecemos ao Superintendente da PRF em Rondônia, Gilson Alves de Oliveira e toda a equipe da Polícia Rodoviária Federal, do posto de fiscalização na BR 364 aqui em Pimenta Bueno,” Concluiu o coordenador.

O veículo doado é um Fiat Linea e já está devidamente caracterizada com os símbolos do município.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui