O Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno Sérgio Tobias (PSB), solicitou ao Deputado Chiquinho da Emater (PSB) a realização de um curso de Libras em nossa cidade, em especial focando a parte de atendimento ao público, para atender a nossa população, em decorrência de grande defasagem que temos nesta área.

Chiquinho prontamente atendeu ao pedido de Sérgio em interviu junto a Escola do Legislativo, bem como ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia Laerte Gomes (PSDB), para a buscar a realização do referido curso, também sendo prontamente atendido.

“Agradeço ao Chiquinho por sempre ter atendido nossos pedidos e com isso estar mais uma vez trazendo algo tão bacana a nossa cidade”, disse Sérgio, que ainda concluiu, “Fiz também a solicitação de outros diversos cursos da Escola do Legislativo e estou certo que em breve seremos novamente atendidos”.

O Curso de Libras será realizado durante os dias 18 a 22 de Novembro de 2019 das 18:30 as 22:30, na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno e terá como instrutor o Marcos Loureiro.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na Câmara Municipal, ou através dos Fones/Whats (69) 99902 9614 (Clodoaldo), (69) 9 9996 6989 Karina, e contam com um taxa de inscrição simbólica de uma lata de leite em pó, que posteriormente serão doadas para creches ou instituições de caridade.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui