Vem aí Destaques do Ano 2019 de Pimenta Bueno, promovido pela ACIPB e CDL, a escolha será totalmente online (Segue o link)

Um evento que é promovido pela ACIPB/CDL visa homenagear o trabalho sério e competente de quem é reconhecido com o Destaques: comerciantes, empresários e profissionais liberais que contribuem para com o crescimento desta terra, realizando um trabalho sério e promissor.

Foi lançado nesta terça-feira, na Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno -ACIPB/CDL, através do Presidente Éder Bastos e diretoria o Questionário On line para que os Associados e pessoas de modo em geral, possam dar sua opinião, manifestando sua preferência pelas Empresas e Profissionais destaques de Pimenta Bueno no Ano 2019.

Com o propósito de inovar e facilitar a participação das pessoas o formulário chegará em (04) etapas no celular,  no e-mail dos Associados e de cidadãos e ao final será contabilizado os votos. Em Dezembro em uma solenidade todos conhecerão as Empresas e Profissionais que mais se destacaram em 2019.

Neste primeiro momento é importante que todos votem, onde participam 05 empresas e 05 profissionais, e sucessivamente será enviado nas próximas etapas mais categorias e outros profissionais. Caso você queira votar e ainda não recebeu o link, faça contato com a nossa entidade pelo telefone 3451-2269/3769) e garanta seu voto.

Segue o link para você expressar seu voto.
https://forms.gle/Z1AsGzkzwfqgWdeq7

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui