Após receber denúncia anônima, na data de 10/08/2019, policiais militares da 3ª Cia Pm Fron/4º BPM (Pimenta Bueno) deslocaram-se para uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras, onde possivelmente encontravam-se objetos furtados.

Ao chegarem no local, os policiais depararam-se com o elemento de iniciais J. V. P. S., 19 anos, em frente à casa, e ao indaga-lo sobre uma Lavadora de Alta Pressão que teria sido furtada na data de 06 de outubro de 2019, J. V. indicou que os produtos furtados estariam nos fundos da residência, levando os militares ao lugar.

Além da lavadora de marca Stihl, foram encontradas também uma porção de substância análoga a maconha, um tablet da Marca Sansung 7”, diversos celulares e vários relógios de marcas variadas.

A ação também resultou na apreensão de 02 galões de gasolina, sendo que um deles encontravam-se com um bico adaptador para preenchimento de recipientes que tenham entrada pequena, um indício de que possivelmente o agente também esteja envolvido com aos ataques incendiários ocorridos durante a madrugada do mesmo dia.

A polícia civil fará as diligências cabíveis para a apuração dos fatos e desmantelamento de possíveis ações de crime organizado no município.

Reforça-se a importância da parceria entre a polícia e a sociedade, pois a participação ativa dos integrantes da comunidade sempre resulta em ações como estas, que enfraquecem o crime e promovem a Justiça Social.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM Fron/4ºBPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui