Na data de 01 de Outubro de 2019, tudo ocorria normalmente na Central de Operações da Policia Militar em Pimenta Bueno, quando a 3ª Sgt Neiva recebeu uma ligação no “190” bastante inusitada e um pedido de uma mãe emocionada.
A 3ª SGT Neiva conta que a mãe, Sra. Valéria, então explicou que sua filha Luana da Silva Cantão estava completando 15 anos de idade e que tinha um grande sonho de ser policial, pedindo que permitissem que ela fizesse uma visita no Quartel para conhecer.
Entusiasmados com a história da moça e comovidos com o pedido da mãe os Militares resolveram então promover além do que fora pedido, providenciando uma Surpresa para Luana, na Escola, durante o seu período de Aula.
Quando chegaram ao local, foi muito grande a emoção demonstrada pelos envolvidos, mãe e pai da debutante choraram ao ver a filha recebendo dos Policiais um bolo e um buque de Flores.
Durante o evento, a diretora da Escola Anysio Serrão de Carvalho, Sra. Margareth Borges Barreto Soares, aproveitou a oportunidade para agradecer aos militares ali presentes pela atitude louvável e humana e ressaltou que atitudes como essas servem como exemplo a toda a sociedade, parabenizando os policiais por terem reservado um tempo para promover a homenagem, finalizando com o agradecimento ao Tenente Vale, comandante da 3ª Cia pela sua boa liderança frente ao efetivo PM de Pimenta Bueno.
Para completar ainda mais a felicidade da estudante o Tenente Vale levou a jovem para conhecer a rotina dos serviços operacional e administrativo da PM, encorajando a não desistir de seus sonhos e dedicar-se aos estudos, visando realizar o seu grande objetivo de ser Policial Militar.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM Fron/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui