A jovem Ana Clara Neres fez uma pequena apresentação numa festa em uma propriedade rural, em Espigão do Oeste, e amigos acabaram gravando a apresentação e compartilhando com amigos, vindo a viralizar nas redes sociais.

Com a repercussão do material, Ana Neres acabou sendo convidada a fazer uma participação especial em um show com os Garotos Bon’d Xote, no último dia 28 de setembro, em Pimenta Bueno. Seu vídeo acabou ganhando mais espaço na internet, se tornando notícia em vários jornais eletrônicos do estado.

Segundo Ana Clara, acabou ganhando mais espaço e surgindo oportunidades para se apresentar, fazendo inclusive apresentações em outros municípios.

A reportagem do site Sabino Sonorização conversou com a ilustre cantora sobre sua participação no show dos Garotos Bom’d Xote, onde ela disse ter sido uma experiência maravilhosa. Desde que surgiram também nas redes sociais, foi o primeiro contato com eles, apesar deles terem realizado um show em Espigão do Oeste.

Segundo Ana, os meninos foram muito atenciosos, e com uma humildade inquestionável. Sendo uma sensação única, ter o privilégio de se apresentar ao lado deles (Garotos Bom’d Xote), uma banda com renome nacional.

Ana disse que no show haviam pessoas que se declaram ser fãs dela, prestigiadores de outras cidades que buscavam por sua atenção e pediram, inclusive, para fazer fotos com ela.

Conforme Ana Neres, foi seu primeiro contato com um grande público, como a experiência vivida no show.

Confira uma parte de sua participação no show com Garotos Bon’d Xote:

Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui