Um casal e duas crianças que são netos do casal foram sequestrados na madrugada desta segunda-feira (30), na linha 180 Norte KM 12 e foram levados por bandidos armados com a caminhonete Toyota Hillux de cor vermelha na zona rural de Rolim de Moura/RO, pertencente a vítima.

Segundo informações um membro da família chegou na chácara onde residia a família e se deparou com uma coisa muito estranha, pois havia vestígios de uma possível de que bandidos haviam invadido a casa e levado todos que estavam la.

Dentro da casa havia sangue espalhados pelo chão e a caminhonete modelo Toyota Hillux placa NDC 3393 de cor vermelha não estava no local, a Polícia Militar foi acionada juntamente com Polícia Civil que se deslocaram para o local.

Tudo indica ser um sequestro e os bandidos estão com as vítimas em seu poder mantendo em cárcere privado, a polícia está em busca das vítimas e  qualquer informações sobre o  veículo ou qualquer coisa que chamem a atenção ligue 190 da polícia militar ou 3442-1411 da Polícia Civil e denuncie.

Em instantes mais informações sobre o caso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui