Sergio Tobias realiza visita ao assentamento Marta Regina, buscando melhorias para a região

Atendendo a solicitação de moradores do Assentamento Marta Regina, o Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno Sérgio Tobias esteve na referida localidade nesta quarta-feira (25).

Foi constatada a necessidade de urgentes reparos na ponte da via, bem como o cascalhamento de diversos pontos, ainda não atendidos pelo serviço, e a recuperação de outros pontos.

Em vídeo, um dos moradores do assentamento fala sobre as principais dificuldades enfrentadas, bem como sobre a esperança de melhorias a partir do trabalho de Sérgio, “Precisamos que esta ponte seja recuperada logo, para podermos escoar nossa produção” disse o morador.

O Presidente se colocou a disposição para lutar em prol das solicitações, bem como, reforçou que irá se dedicar ao máximo na busca de atender a demanda, “Buscaremos utilizar dos mecanismos que temos para atender o mais breve possível a esta reivindicação, desde povo honesto e trabalhador, que assim como toda nossa população merece o melhor de nós” disse Sérgio Tobias.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui