Continua internado em estado grave o motociclista Valdemi Lourenço da Silva, de 52 anos, envolvido em um atropelamento no ultimo domingo, dia 01, proximo a ponte saída para Rolim de Moura, na RO-010 em Pimenta Bueno – RO.

Ele segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Urgência e Emergência – (Heuro)  em Cacoal. Em contato com os familiares o quadro clinico continua grave.

Valdemi Lourenço da Silva é morador do município de Pimenta Bueno e atuava como entregador de leite, função que desempenhou nos últimos  25 anos. Ele conhecia bem o trecho onde foi atropelado pois trafegava pelo local pelo menos quatro vezes ao dia, pela manhã ao ir tirar o leite e a tarde para apartar os bezerros.

Pimentense segue em coma após ser atropelado na RO-010; infrator estava com sinais de embriagues, fugiu do local e após ser preso pagou fiança e foi liberado

No domingo dia 01, era por volta das 18h50min, quando retornava para a sede do município após realizar suas tarefas diárias no sitio, o homem foi atropelado por um condutor que seguia no mesmo sentido, após o atropelamento o infrator não prestou socorro e evadiu -se do local, sendo preso um pouco mais tarde pela Polícia Militar. Já em posse da justiça pagou fiança e foi liberado.

Já o trabalhador, o pai, o marido e provedor do sustento de uma família, Valdemi Lourenço da Silva está preso em um quarto de Hospital, lutando pela vida, para continuar cuidando de sua família.  E correndo risco vida, após ter seu crânio fraturado no grave acidente.

A vitima segue intubado e sedado (coma) desde quando ocorreu o terrível acidente.

Fonte: RO Agora

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui