O funcionário de uma fazenda, localizada na estrada do Calcário, próximo ao km 32 em Espigão do Oeste (RO), sofreu um acidente com o trator agrícola, no qual trabalhava, na manhã do último sábado, 24 de agosto.

Segundo relatado pelo irmão da vítima, que também trabalha na mesma fazenda, a vítima realizou a manutenção diária do equipamento, como de praxe, em seguida saiu para realizar algumas atividades laborais na propriedade. O operador do trator iria realizar uma roçada em um dos pastos da fazenda.

A testemunha saiu para verificar e abastecer os cochos de sal para o gado da propriedade, quando em um determinado momento, a distância observou que o trator estava tombado no pasto. Imediatamente saiu correndo na direção onde estava a máquina, chegando no local procurou pelo operador, quando notou que este estava embaixo do trator, já sem vida.

O irmão, em desespero se dirigiu até o gerente da fazenda, para avisar o que acabara de acontecer. O gerente contatou  a Polícia Militar, avisando sobre o caso. Uma guarnição foi deslocada a localidade para averiguar as informações, constatando o óbito ao chegar no local do ocorrido.

O perímetro foi isolado, e a perícia técnica acionada para realizar os trabalhos de praxe, e, após ser realizados os trabalhos da perícia o corpo do homem liberado para os trabalhos fúnebres.

Em Rondônia homem morre esmagado por trator agrícola

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui