Em breve, Espigão do Oeste receberá definitivamente as Lojas Americanas. Uma filial da empresa chegará ao município com a promessa de revolucionar o comércio local, além de gerar emprego e renda, o que é o mais importante.

Os interessados devem seguir os seguintes requisitos abaixo:

-Ser o primeiro emprego do candidato.
-Ter Ensino Médio Completo.
-Ter Idade entre 18 a 24 anos.
-Possuir disponibilidade de horário, pois a loja trabalha com turnos.
– Levar Currículo com foto 3×4, para melhor identificação do candidato.
– Colocar no mínimo 3 contatos de telefone.

Os currículos deverão ser entregue pessoalmente pelo candidato na ACIEO – Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste. Rua Alagoas N 2644 Centro de Espigão do Oeste, ao lado do Postinho de Saúde Arlindo Cruz.

As etapas da seletiva será realizada através de uma aplicação de teste seletivo, seguido de uma entrevista com os candidatos às vagas. Serão inicialmente disponibilizadas 11 vagas sendo 1 Auxiliar de  Prevenção de Perdas, 1 Fiscal, 9 Operadores Comercial.

O processo será realizado em parceria com o SINE – Sistema Nacional de Emprego posto de Pimenta Bueno.

As Lojas Americanas são uma rede fundada em 1929, em Niterói, então capital do Rio de Janeiro. Hoje, no total, são mais de mil estabelecimentos comerciais em quase 400 municípios (é a quarta rede de varejo do país).

Além de quatro centros de distribuição (em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia). Também conta com a loja virtual B2W Digital, formada em 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com (é a maior loja online da América Latina).

A rede comercializa mais de 60 mil itens, entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, bombons, lingerie, CDs, DVDs e várias utilidades para o dia a dia. As Lojas Americanas também operam por televendas, TV, catálogos e quiosques.

Fonte: Conexão Rondônia/ Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui