A Polícia Militar em Pimenta Bueno prendeu na noite desta terça-feira (13), um homem acusado pelo furto de uma motoneta. De acordo com o boletim policial, a equipe estava em patrulha pelo bairro Nova Pimenta, quando observaram em uma residência conhecida por ser freqüentada por usuários de droga, uma motoneta de cor vermelha com as mesmas características de um veículo que havia sido furtado horas antes no município de Rolim de Moura.

Logo após, os agentes foram até o local e adentraram com autorização da proprietária da casa. Em consulta ao banco de dados, foi constatado que realmente se travava da referida motoneta. Questionada sobre os fatos, a dona da casa relatou que um amigo chegou mais cedo com o veículo e o estacionou ali, porém o mesmo fugiu pelos fundos ao perceber a aproximação da Polícia.

Posteriormente, a mulher foi conduzida para prestar os devidos esclarecimentos e no momento do registro da ocorrência, um indivíduo adentrou à delegacia alegando se envolveu em uma confusão e foi agredido na rua por dois homens. Neste momento, o mesmo foi apontado pela mulher, como sendo o tal amigo que fugiu da guarnição e também seria o responsável pela motoneta deixada na casa dela.

Ao receber a informação, o acusado ficou muito alterado e foi contido pelos policiais, sendo necessário o uso de algemas. Posteriormente, o mesmo recebeu voz de prisão e ficou à disposição da justiça.

Pimenta Virtual – Da Redação

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui