Um homem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (08) suspeito de estuprar a sobrinha de três anos em uma residência localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). A criança revelou os abusos para a professora. Ela já havia contado para a mãe, que não denunciou o caso.

O boletim de ocorrência relata que a criança estava na escola, no bairro Pedrinhas e em determinado momento a professora precisou trocar a roupa dela.

Durante a troca de roupa, a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Desconfiada, a professora questionou a criança, que depois de muita insistência contou que o tio com frequência vinha “mexendo” nas partes íntimas dela.

A professora assustada imediatamente acionou a Polícia Militar e comunicou o ocorrido para a mãe da criança, uma jovem de 19 anos.

Quando a mãe chegou na escola, segundo a polícia, ela não teria demonstrado nenhuma emoção ou indignação com relação a filha ser vítima de estupro praticado pelo tio.

Durante o deslocamento na viatura para uma vila de apartamentos onde estava o suspeito, a mulher teria afirmado que a filha já vinha dizendo que o tio estava “mexendo” nas partes íntimas dela a semana toda.

Contudo, a mulher não tomou nenhuma providência. O suspeito foi localizado e apenas ficou chorando ao saber que estava sendo preso pelo crime de estupro.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e a mãe da criança também para ser interrogada pelo delegado sobre o porque não havia denunciado o caso.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui