O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (04), na Ponte sobre o rio Urupá, município de Urupá (RO). Segundo informações de uma testemunha que prestou socorro no local, o rapaz identificado por Jhony Alves (Pio), pilotava uma Honda/Pop, acompanhado de uma garota na garupa.

O acidente ocorreu após uma ultrapassagem de um caminhão que trafegava pela rodovia estadual RO-473, sentido à Urupá, momento que o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu contra a lateral da ponte do rio Urupá, onde os dois ocupantes da motocicleta caíram de cima da ponte, de uma altura de aproximadamente 20 metros.

A garota foi identificada por uma testemunha, que afirmou ser Lauane, que possivelmente sofreu fraturas em uma das pernas. Já o rapaz, identificado como Jhony, sofreu escoriações no peito e outros ferimentos mais graves.

Os dois foram encaminhados para o Hospital local com urgência. As informações ainda são vagas e terão atualizações ao decorrer das apurações na ocorrência policial. Com informações e fotos Urupá 190.

Matéria em Atualização

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui