No início da tarde deste sábado, 03 de agosto, um veículo Fiat Uno seguia pela Rua Alagoas, no bairro Vista Alegre, para o sentido centro. Quando chegou no cruzamento com a Rua Bela Vista, a preferencial foi invadida por uma motocicleta NXR Bros 160.

O condutor do veículo Uno, disse a reportagem do site Sabino Sonorização que tentou desviar do motociclista, para evitar o acidente, porém, acabou perdendo o controle do veículo e atingindo o meio fio, vindo a capotar.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, comparecendo no local para prestar os devidos socorros. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves, no automóvel não houve feridos.

A motocicleta teve danos no farol e uma bengala quebrada. Já o veículo Uno sofreu maiores danos, quebrando parabrisas, amassando a lataria e estourando o pneu dianteiro do lado direito.

A Polícia Militar esteve no local registrando o acidente. Os veículos foram removidos do local, alterando a cena, não sendo possível a realização da perícia técnica.

O condutor do uno não possuía CNH, sendo autuado, e em seguida veículo liberado a um motorista habilitado. A motocicleta foi liberada aos familiares do condutor.

Fonte: Sabino Sonorização

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui