O amazonense Vinicius Q. S., 24 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (1) após ser flagrado com vários tabletes de droga no momento em que embarcava no aeroporto do município de Cacoal. A droga foi encontrada por um cão farejador da Polícia Militar.

Os policiais informaram que durante uma operação de rotina realizada pela equipe do canil central no aeroporto de Cacoal, o cão sinalizou a possibilidade de droga em uma mala de um passageiro.

O proprietário da bagagem foi identificado pelos policiais, e realizada uma revista minuciosa. Dentro da mala, foram encontrados cinco tabletes de maconha totalizando aproximadamente 7,700 kg.

Questionado, Vinicius alegou que foi aliciado por um conhecido de seu primo na cidade de Manaus, onde reside, para realizar o transporte da droga via terrestre até a cidade de Cacoal onde seguiria de avião até para Cuiabá.

Os policiais constataram, que a bagagem com a droga seguiria até Curitiba no Estado do Paraná, pois sua passagem foi comprada até esse destino. Ele disse que não sabia quem pegaria essa bagagem em Curitiba, e afirmou que receberia R$ 2 mil para realizar o transporte da droga.

O criminoso disse que um homem identificado como Anderson teria entregue a mala com a droga para ele.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui