Na noite do dia 01 de agosto de 2019, em Pimenta Bueno, foi realizada a Formatura de Passagem de Comando, da 3ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Na ocasião houve a passagem do comando, do 1º Tenente PM João Batista Francelino dos Santos da Silva ao 1° Tenente PM Francinei Batista do Vale. O referido Oficial PM exerceu sua função de Comandante no período de 25 de abril de 2018 a 31 de julho de 2019.

Neste período esteve à frente das atividades administrativas e operacionais da 3ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira, soube muito bem comandar e desempenhar as inúmeras missões delegadas, mantendo sempre o excelente estado disciplinar de sua tropa e efetuando um ótimo trabalho de prevenção e manutenção da ordem pública.

O 1º Tenente PM João Batista Francelino dos Santos da Silva apresentou suas despedidas ao efetivo da 3ª Companhia.  O 1° Tenente PM Francinei Batista do Vale assume a 3ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira do 4º Batalhão de Polícia Militar com apresentação de seu currículo, onde conta seu ingresso nas fileiras da corporação em 2006, como Soldado PM, ascendendo ao posto de Oficial PM no ano de 2016.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares do Estado de Rondônia. Encerrando a solenidade, a tropa desfilou em continência ao novo Comandante da 3ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira do 4º Batalhão de Polícia Militar, ao som do Dobrado, de Batista de Melo, autoria de Mathias de Almeida.

POLÍCIA MILITAR!
Lealdade, Disciplina e Constância!
3ª Cia PO Fron/ 4º BPM

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui