A Prefeitura de Cabixi lançou na última terça-feira (30 de julho) o edital para contratação de profissionais na área da Saúde, que deverão atender na área urbana e rural do município, através do processo seletivo gratuito de nível superior e médio 2019.

Serão disponibilizadas três vagas para Técnico em Enfermagem na UMS/UBS (com 40 horas semanais), duas vagas para Médico Generalista na UMS (plantão 24 horas) e uma para o Programa Saúde da Família (com 40 horas semanais, em Estrela D’Oeste).

Os salários variam de R$ 1.118,04 para o Técnico, até R$ 14.951,28 para o médico que atenderá o Programa em Estrela D’Oeste.As inscrições poderão ser realizadas do dia 05 de agosto ao dia 20 até às 13h00min, pelo endereço de e-mail processoseletivo957@gmail.com , onde o candidato solicitará o formulário de inscrição.

Depois de preencher os dados, ele deverá reencaminhar o formulário junto com as cópias do RG e CPF para o mesmo endereço de e-mail.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, estar em dia com a Justiça Eleitoral e obrigações militares (no caso do sexo masculino), além de possuir escolaridade comprovada correspondente ao cargo pelo qual o candidato deseja concorrer.

No ato da inscrição será necessário anexar cópias da cédula de identidade, do CPF, Certidão de Nascimento dos Filhos, Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Especialização Lato ou Strictu Sensu e Certificado/Diploma do Curso realizado em área correlata com o cargo ou emprego escolhido pelo candidato.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde ou o RH (localizados no paço municipal na Avenida, nº 4031 na Cidade de Cabixi – RO), ou ligue para o telefone: (69) 3345-2353.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui