Em Rolim de Moura, na noite de sexta-feira, dia 26, uma dupla foi presa em flagrante suspeitos de tentativa de roubo a mão armada em um estabelecimento comercial.

De acordo com as informações, os suspeitos tentaram a ação de roubo contra três pessoas. A dupla chegou numa motocicleta em posse de uma arma de fogo rendeu as vítimas e tentou efetuar o roubo, no entanto, não obtiveram êxito.

A Polícia Militar foi acionada e deu se inicio nas buscas pela cidade, os suspeitos foram detidos ainda próximo do local da tentativa do assalto, os policias abordaram os suspeitos e deram voz de prisão, em seguida contataram que a placa da motocicleta usada pelos individuas estava com a placa adulterada.

Os policiais encontraram na posse dos suspeitos uma garrucha de fabricação artesanal, calibre .22 com uma munição, além de um simulacro de pistola.

A dupla foi presa e apresentada na UNISP juntamente com a motocicleta e os materiais apreendidos. Ambos foram identificados como autores do crime.

Os suspeitos foram identificados como Marciano Penha Cardoso e Eloan Matioli. Ocorrências como tentativa de roubo, porte ilegal de arma e adulteração de veículo automotor foram registradas. Ambos foram flagranteados pela Autoridade Policial.

Foto: Alerta Rolim
Foto: Alerta Rolim
Foto: Alerta Rolim
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui