“O Ibama junto com a grande imprensa, tenta a todo custo colocar a cidade de Espigão do Oeste (RO), como terra de bandidos, contudo a Operação Honoris tem se deparado com um cenário totalmente divergente do que é propagado nos grandes meios de comunicação.”

Assim a imprensa do municipio do interior rondoniense esta reagindo a divulgação de reportagens publicadas pela Rede Globo de Televisão, Portal G1 e outros veiculos, onde afirmam que um helicóptero do Ibama teria sido alvo de disparos de arma de fogo.

ATAQUE A HELICÓPTERO ???

O video em questão trata-se tão somente de uma brincadeira de mal gosto feita por um jovem que reside em Espigão do Oeste. O rapaz que fez a edição foi localizado pelo Portal Espigão, e contou como editou o vídeo.

Segundo o jovem trata-se de uma brincadeira aonde foi filmado o helicóptero com um celular e com outro celular foi passando um vídeo do youtube de um tiroteio no audio de tiros no Complexo do Mangueirinha.

OUTRO LADO

Exército e Polícia Federal (PF) afirmaram que desconhecem qualquer ação criminosa ocorrida ontem (25) contra a aeronave do Ibama.

Veja abaixo o vídeo: 

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui